O apresentador Oscar Filho, é quem geralmente está na linha de frente aos casos do Proteste Já, mas também não poderia ser outro não é mesmo, ele é um dos melhores, e além de ser uma pessoa muito extrovertida, ele vai pra cima e ganha a causa para si próprio.

DICAS DE COMO PARTICIPAR DO QUADRO PROTESTE JÁ DO CQC NA BAND (1)

Foto Divulgação: (Quadro “Proteste Já” do CQC).

Dentre milhares de programas que já foram ao ar, o CQC realmente é um dos que veio para ficar, ou melhor, até o momento, é muito assistido e admirado não só pelos seus apresentadores como também pelos quadros que formam o programa das segundas-feiras, em exemplo o Proteste Já!

CQC na Band

O CQC (Custe o que Custar) sem dúvidas, um dos mais assistidos a atualidade. Considerado como algo polêmico devido alguns problemas que já foram até mesmo para na justiça.

Hoje, após muitos problemas que acabam incomodando as pessoas nas regiões de todo o Brasil, muitos apelam para a ajuda do CQC pelo quadro Proteste Já, então, se você mora em alguma determinada região de São Paulo e quer mudar algum tipo de situação, devido a falta da consideração por parte da Prefeitura ou de algum órgão responsável, indicamos o Proteste Já.

DICAS DE COMO PARTICIPAR DO QUADRO PROTESTE JÁ DO CQC NA BAND (3)

Foto Divulgação: (Quadro “Proteste Já” do CQC/Oscar Filho).

Participar do Proteste Já!

Geralmente, o “Oscar Filho”, apresentador do CQC é quem está na linha de frente aos casos do Proteste Já, mas também não poderia ser outro não é mesmo, ele é um dos melhores, ou seja, além de ser uma pessoa muito extrovertida, ele vai pra cima, ganha a causa para si próprio, e detalhe, faz questão de mostrar fotos e desmascarar a todos os que negam os problemas em questão.

Para tentar ajudar de alguma forma as pessoas que por fim, estão reclamando de algo na região onde moram, o programa CQC pode sim ajudar com o Proteste Já, e se você quer enviar a sua história para este quadro, o primeiro passo a ser dado é realizar o cadastro de sua história na página da atração, para isso, acesse o link (cqc.band.com.br/protesteja.asp) preencha todos os campos de contato com todos os dados que são pedidos lá, anexe uma foto um vídeo que mostra a situação que você esta denunciando.

Após preencher todos os campos que são solicitados no site da Band, basta clicar no botão “enviar” que está em vermelho no formulário, e por fim, é só ficar na torcida para que a sua reclamação seja atendida por algum dos repórteres do CQC.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados