DICAS DE COMO PARTICIPAR DO QUADRO PROTESTE JÁ DO CQC NA BAND (1)

Participar do Quadro “Proteste Já” do CQC

DICAS DE COMO PARTICIPAR DO QUADRO PROTESTE JÁ DO CQC NA BAND (1)

Foto Divulgação: (Quadro “Proteste Já” do CQC).

Dentre milhares de programas que já foram ao ar, o CQC realmente é um dos que veio para ficar, ou melhor, até o momento, é muito assistido e admirado não só pelos seus apresentadores como também pelos quadros que formam o programa das segundas-feiras, em exemplo o Proteste Já!

CQC na Band

O CQC (Custe o que Custar) sem dúvidas, um dos mais assistidos a atualidade. Considerado como algo polêmico devido alguns problemas que já foram até mesmo para na justiça.

Hoje, após muitos problemas que acabam incomodando as pessoas nas regiões de todo o Brasil, muitos apelam para a ajuda do CQC pelo quadro Proteste Já, então, se você mora em alguma determinada região de São Paulo e quer mudar algum tipo de situação, devido a falta da consideração por parte da Prefeitura ou de algum órgão responsável, indicamos o Proteste Já.

DICAS DE COMO PARTICIPAR DO QUADRO PROTESTE JÁ DO CQC NA BAND (3)

Foto Divulgação: (Quadro “Proteste Já” do CQC/Oscar Filho).

Participar do Proteste Já!

Geralmente, o “Oscar Filho”, apresentador do CQC é quem está na linha de frente aos casos do Proteste Já, mas também não poderia ser outro não é mesmo, ele é um dos melhores, ou seja, além de ser uma pessoa muito extrovertida, ele vai pra cima, ganha a causa para si próprio, e detalhe, faz questão de mostrar fotos e desmascarar a todos os que negam os problemas em questão.

Para tentar ajudar de alguma forma as pessoas que por fim, estão reclamando de algo na região onde moram, o programa CQC pode sim ajudar com o Proteste Já, e se você quer enviar a sua história para este quadro, o primeiro passo a ser dado é realizar o cadastro de sua história na página da atração, para isso, acesse o link (cqc.band.com.br/protesteja.asp) preencha todos os campos de contato com todos os dados que são pedidos lá, anexe uma foto um vídeo que mostra a situação que você esta denunciando.

Após preencher todos os campos que são solicitados no site da Band, basta clicar no botão “enviar” que está em vermelho no formulário, e por fim, é só ficar na torcida para que a sua reclamação seja atendida por algum dos repórteres do CQC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *