Proteja-se contra as indesejáveis visitas, instale uma das opções e esqueça o problema que persistiu até agora.

Chega de receber as visitas indesejadas e anônimas, proteja-se com plugins, (Foto: Divulgação)

Chega de receber as visitas indesejadas e anônimas, proteja-se com plugins, (Foto: Divulgação)

Qual usuário de WordPress nunca se deparou com o famoso spam? Certamente se não todos, a maioria deles tem de aprender a lidar com isso e controlar da melhor maneira possível. Mas como? Fomos buscar três opções de plugins anti-spam para facilitar a vida de todo mundo.

Chega a ser quase impossível detê-los de forma manual, por isso, utilizar os plugins pode ser a saída para se proteger desses ataques em que dificilmente se detecta a identidade de quem os soltou. É preciso dizer que para instá-los não tem segredo e a partir disso a proteção é altamente garantida.

O WordPress é uma das ferramentas consideradas mais indicadas para quem deseja montar um blog ou site. Quem já a utiliza consegue perceber a facilidade e o modo dinâmico com que tudo aparece na tela. Se ainda não viu, esta na hora de conhecer.

Lista de Plugins Anti-Spam

Akismet

Quer instalar agora? Clique aqui!

Challenge

Quer instalar agora? Clique aqui!

Did you pass Math

Quer instalar agora? Clique aqui!

– Os três plugins são confiáveis , o primeiro é um dos mais recomendados do mercado e promete barrar grande parte dos spam, já o segundo e terceiro são bastante parecidos e também considerados bons, a diferença entre eles está com certeza na capacidade de bloqueio.

Fonte: Blogando com Facilidade

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados