A TED trata-se de uma transação financeira que é realizada pelos correntistas dos bancos brasileiros, um método mais rápido e eficiente para a transferências interbancárias de valores.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA CAIR UM DOC OU TED DE UMA CONTA PARA OUTRA

Foto Divulgação: (Como Funciona o um DOC ou TED).

Independente do assunto que você procurar, caso não tenhamos aqui, basta nos deixar uma mensagem que faremos de tudo para postar na sequência para que seu pedido seja de fato atendido, por falar nisso, muitas pessoas se questionam sobre os serviços de DOC e TED, querem saber, por quanto tempo demora para o dinheiro cair de uma conta para outra quando é feito um dos procedimentos.

Serviços de TED e DOC

Todo procedimento que esteja ligado diretamente ao banco, não importa, temos que seguir aos critérios impostos pela empresa. No caso da TED (Transferência Eletrônica Disponível), este serviço trata-se de uma transação financeira que é realizada pelos correntistas dos bancos brasileiros, um método mais rápido e eficiente para a transferências interbancárias de valores.

Como citamos antes, há critérios a serem seguidos na questão dos serviços bancários, e a TED tem uma regra imposta pelo Banco Central sobre os valores, sendo que, valor estimado deve ser igual ou superior a 3.000 (três mil reais), e na questão do tempo da transferência eletrônica disponível, é creditado o valor no mesmo dia, e detalhe, há um prazo máximo de dez minutos, resumindo, a transação é quase feita em tempo real.

No caso do DOC (Documento de Ordem e Crédito), este tipo de transação tem a mesma finalidade da TED, mas o procedimento é um pouco diferente do outro serviço, ou seja, é de modo escritural e no mesmo formato de um cheque.

Neste caso, se a transação tiver que ser compensada, requer um certo tempo, e a transferência do recebedor só estará disponível em conta depois de um dia, e vale lembrar que há outra diferença nas transações sobre o valor estimado, sendo em até 3.000 (três mil reais) ou inferior a esse valor, e para emitir o DOC, é requisitado a apresentar o documento CPF ou CNPJ.

Fonte: www.dicaseartigos.com

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados