O Natal é realmente um momento importante e único para a vida das pessoas, sem contar que a Ceia é o principal símbolo deste momento tão sério e especial para todos nós!

Foto Divulgação: Tender com Molho de Mostarda e Mel.

Foto Divulgação: Tender com Molho de Mostarda e Mel.

O tender é realmente um dos pratos que não se pode faltar em épocas como o Natal, ou seja, se tratando da culinária no mês de dezembro, as famílias fazem de tudo para caprichar, então, se você quer aprender a fazer algo diferente, que tal aprender a fazer uma receita de tender ao molho de mostarda e mel, algo simples e diferenciado, confira a seguir!

Veja também:

Ingredientes

01 Tender (Presunto bolinha)
Cravos da índia
100 mL de suco de laranja
50 g de mostarda
50 g de mel

Modo de Preparo

  1. Há várias dicas para que possamos fazer receitas de Natal e ano novo, e por falar nisso, o tender com molho de mostarda e mel é algo ótimo, para fazer, primeiro você deve fazer cortes na superfície do tender de forma que fiquem pequenos losangos marcados.
  2. Próximo passo, espete um cravo da índia na ponta de cada losango, após isso, enrole o tender em papel alumínio, a seguir, leve-o ao forno pré-aquecido a 200C por 30 minutos.
  3. Pra finalizar, enquanto o tender estiver assando, prepare o molho e vá misturando o mel, o suco de laranja e a mostarda, após uns 30 minutos iniciais no forno,  você deverá retirar o papel alumínio e depois jogar o molho por toda a superfície do tender, e finalizando, volte o tender para o forno, sem papel alumínio, e deixar dourar.
  4. Quando perceber que o molho está secando no fundo da assadeira, vá adicionando mais suco de laranja.

Fonte: www.receitasdemais.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados