De acordo com informações do boletim médico que foi divulgado hoje, o cantor Reginaldo Rossi foi diagnosticado com um carcinoma de pequenas células.

CANTOR REGINALDO ROSSI INTERNADO ESTÁ COM CÂNCER

Foto Divulgação: (Reginaldo Rossi).

Reginaldo Rossi, este sim é um dos cantores mais conhecido do Brasil, além de ser muito influente na questão da música brega brasileira, ele é um dos mais antigos em relação a esta modalidade, mas a notícia de hoje não é tão boa assim, Reginaldo Rossi, foi diagnosticado com câncer no pulmão, assim informou a assessoria de imprensa do Hospital Memorial São José, no Recife nesta quarta-feira (11).

Melhoras Reginaldo Rossi!

De acordo com as informações do site terra, o boletim médico diz que o Reginaldo Rossi está com carcinoma de pequenas células, um tipo de tumor primário e maligno que localiza-se na região do pulmão. Este diagnóstico foi visto após um resultado feito da biópsia no nódulo retirado da axila direita do cantor em 04 de dezembro deste ano.

Após notificarem o crescimento repentino do tumor, a equipe médica, que é liderada pelo Dr. Jorge Pinho resolvei acometer o cantor a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas, e detalhe, este tipo de processo será realizado por três dias seguidos, com novas repetições a cada 21 dias.

O tumor, mesmo sendo algo agressivo e de rápido desenvolvimento, pode responder muito bem ao tratamento que será aplicado no paciente, e o melhor de tudo é que não será preciso fazer uma nova cirurgia, e nem mesmo a radioterapia, assim afirma Dr. Jorge Pinho, o cantor recebeu o diagnóstico com dignidade e tranquilidade.

Positivo e muito tranquilo, Reginaldo Rossi diz: – “Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei”. Ele que tem 69 anos de idade, voltou no domingo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronária depois de ter tido um derrame pleural, algo que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão.

Reginaldo Rossi que é conhecido como o Rei do Brega, Rossi está em atividade desde 1964 é hoje em dia, um dos cantores mais cobiçados, e mesmo que já tenha uma certa idade, ele tem muitos fãs espalhados por todo o Brasil. Entre seus maiores sucessos estão Garçom, Em Plena Lua de Mel e A Raposa e as Uvas. o cantor foi internado no dia 27 de novembro.

Fonte: musica.terra.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados