Assim como qualquer outra criança normal, a Xuxa também teve uma infância cheia de brincadeiras infantis e que foi marcada por banhos de rio, subidas em árvores para comer frutas no pé, festinhas de aniversário e por ai vai.

FOTOS E SITE OFICIAL DA APRESENTADORA XUXA GLOBO -  XUXA.GLOBO (3)

Foto Divulgação: (Xuxa Meneghel posa para a marca Koleston).

A Xuxa é realmente uma das celebridades que mais se houve falar, durante anos, a rainha dos baixinhos como é considerada tem conquistado milhões de crianças por todo o mundo, e se pensam que ela é conhecida somente no Brasil, nada disso, além de uma mulher de negócios, “Maria da Graça Meneghel” nascida em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, a Xuxa, é uma celebridade que roda o mundo.

Biografia da Xuxa

Nascida em 27 de março de 1963, a Xuxa é realmente uma pessoa abençoada por Deus, pois, segundo a sua biografia, a sua vida esteve em risco no parto, então, e após escolher o nome, seu pai Luiz Floriano Meneghel, que rezou muito pela vida da apresentadora resolveu colocar o nome da Nossa Senhora das Graças, fazendo então uma promessa em que iria colocar o nome da santa na filha se tudo desse certo.

A Xuxa teve uma infância como qualquer outra criança do interior do Brasil, e que foi marcada por banhos de rio, subidas em árvores para comer frutas no pé, festinhas de aniversário, de finais de ano e por ai vai. Sua mãe, Alda, professora de artes sempre deu o carinho que ela merecia.

FOTOS E SITE OFICIAL DA APRESENTADORA XUXA GLOBO -  XUXA.GLOBO (2)

Foto Divulgação: (Xuxa Meneghel).

Sucesso na TV

A descoberta da loira na TV foi um sucesso que até hoje não acabou, ela foi encontrada por um funcionário da Bloch Editores durante uma viagem de trem com a irmã, Mara, logo após, houve um convite para que ela fizesse um teste como modelo, e aos 16 anos, a rainha dos baixinhos posou para a capa da revista Carinho, enfim, de lá pra cá seu sucesso foi tão grande que no ano seguinte ela estampou a capa de mais de 50 revistas do país.

A Xuxa já fez de tudo na TV, trabalhou como modelo no Brasil e no exterior, aos 20 anos, foi convidada pelo diretor Maurício Shermann para apresentar o Clube da Criança, na extinta TV Manchete, depois disso houveram outros trabalhos como apresentadora, atriz e modelo.

FOTOS E SITE OFICIAL DA APRESENTADORA XUXA GLOBO -  XUXA.GLOBO (4)

Foto Divulgação: (Xuxa Meneghel).

O carisma e a beleza de Xuxa, assim como o jeito moleca e diferente de apresentar um programa infantil, conseguiu lhe conceder um espaço único na TV Globo onde até hoje ela tem feito um grande trabalho, e de todas as formas, participa direta e indiretamente de projetos sociais que estão ligados a emissora, sem contar seus trabalhos por fora da TV.

No Cinema

Xuxa lançou 17 filmes até hoje, sendo a maioria infantis, dos quais 5 foram realizados em parceria com “Os Trapalhões”, outra coisa que também é tudo para a vida da apresentadora é a sua filha Sasha, que, segundo o site oficial da Globo, antes de nascer, a Sasha estava no sonho de ser mãe da Xuxa, e que foi atendido no dia 28 de julho de 1998, fruto de um relacionamento com o empresário e ator Luciano Szafir.

FOTOS E SITE OFICIAL DA APRESENTADORA XUXA GLOBO -  XUXA.GLOBO.COM

Foto Divulgação: (Xuxa e Sasha Meneghel).

FOTOS E SITE OFICIAL DA APRESENTADORA XUXA GLOBO -  XUXA.GLOBO (1)

Foto Divulgação: (Xuxa e Hebe Camargo).

Site Oficial da Xuxa

A apresentadora colecionou 139 discos de ouro, 52 de platina e 10 de diamante, algo que significa mais de 14 milhões de cópias vendidas, e pra finalizar, se você quer saber qual o site oficial da Xuxa na Globo, é este endereço aqui – http://xuxa.globo.com/.

Através do site da Xuxa você encontra:

  • Programas da Xuxa
  • Filmes da Xuxa
  • Músicas da Xuxa
Site Oficial da Xuxa na Globo: http://xuxa.globo.com/

Obs: (Somos apenas um site informativo, não temos nenhum vínculo com o site da apresentadora Xuxa e com a emissora globo.com).

Fonte: xuxa.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados