O hibisco trata-se de uma planta que contém flavonoides, antocioaninas e catequinas, e segundo especialistas, possui um ótimo efeito diurético contribuindo para a eliminação das impurezas do organismo!

COMO FAZER SUCO DE HIBISCO COM ABACAXI E HORTELÃ PARA DESINTOXICAR

Foto Divulgação: (Suco de Hibisco com Abacaxi e Hortelã).

Hibisco, planta que contém flavonoides, antocioaninas e catequinas, algo que, segundo especialistas, possui um ótimo efeito diurético contribuindo para a eliminação das impurezas do organismo, e que tal aprender a fazer uma receita de suco de hibisco com abacaxi e hortelã para desintoxicar?

Dicas

Hoje em dia, o que as mulheres mais procuram, sem dúvidas são receitas voltadas para o emagrecimento, ou seja, quem é que não quer ter um belo corpo e assim, poder ser uma pessoa que realmente irá ser bem vista ao andar pelas ruas, não que os gordinhos e gordinhas passem vergonha, isso vai de cada um, mas se você souber tratar as pessoas, com certeza será bem tratado(a).

O hibisco é algo que pode nos ajudar em muitas situações, uma delas é em relação ao desintoxicação do corpo. A plante é ótima e segundo especialistas, tem uma alta concentração de antocianina – pigmento da família dos flavonoides e que ajuda a desintoxicar (tirar uma boa parte dos radicais livres de cena) ou seja, uma planta anti-inflamatória e que também ajuda no combate a inflamação das células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções.

Receita

– Para fazer a receita é muito simples, primeiro, junte um total de 250ml de chá de hibisco com 1 rodela média de abacaxi pérola e também 1 folha de hortelã dentro do liquidificador e pronto, é só bater e servir a seguir com gelo a gosto.

  • Rendimento: 275ml
  • Calorias: 47,6 kcal

Fonte: iG

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados