Se você está a procura de alternativas para salvar o casamento, fique ligado no quadro The Love School (Escola do Amor), um ótimo programa que está passando aos sábados ao meio-dia (12:00 hrs) na Rede Record. Apresentado pelo casal Renato e Cristiane Cardoso, é sem dúvidas o que muitos precisam […]

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA THE LOVE SCHOOL - ESCOLA DO AMOR RECORD

Foto Divulgação: (Escola do Amor/ The Love School da Rede Record com Renato e Cristiane Cardoso).

Se você está a procura de alternativas para salvar o casamento, fique ligado no quadro The Love School (Escola do Amor), um ótimo programa que está passando aos sábados ao meio-dia (12:00 hrs) na Rede Record. Apresentado pelo casal Renato e Cristiane Cardoso, é sem dúvidas o que muitos precisam para melhorar a relação a dois.

O programa

O programa tem dado muito o que falar, e se você pretende dar alegria para o seu casório, o quadro Escola do Amor, realmente é algo muito válido.

Estreado no dia 19 de novembro de 2011, sábado, ao meio-dia, o programa vem até hoje mostrando seu diferencial. O Escola do Amor, assim como é mais conhecido, é indicado para todos os casais que estão em desgasta na relação do casamento, seja novo ou um pouco mais velho, isso não importa, se você realmente quer salva seu casório, aposte neste belo programa que a Rede Record fez!

A Cristiane e Renato Cardoso formam um casal que já estão juntos há muitos anos, eles são casados a mais de 20 anos e têm um filho adolescente, os apresentadores moraram nos Estados Unidos por muitos anos, onde apresentavam palestras direcionadas aos casais.

Participe

Vale lembrar que, uma das mais recentes e trazidas para o Brasil, foi o curso Casamento Blindado, que nasceu em Houston, Texas, e pra finalizar, aos casais que desejam participar do programa, enviar perguntas, cartas e mensagens, acessem o site (entretenimento.r7.com) e a seguir, sigam as informações que lá estão!

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados