De acordo com pesquisas, a aplicação do Botox durante a gestação não é indicada e realmente pode trazer malefícios tanto para o bebê como também para a mamãe!

POSSO USAR BOTOX NA GRAVIDEZ - QUAIS RISCOS ELE OFERECE PARA O BEBÊ

Foto Divulgação: (Posso Usar Botox na Gravidez?).

Todos nós sabemos o quanto o Botox é muito utilizado pelas pessoas, ou seja, além de ser algo que realmente faz a diferença em relação a algumas situações, o procedimento ajuda também na auto estima da pessoa que o faz, mas a questão não é esta, o que as mulheres querem saber é se usar o Botox na gravidez pode ou não causar riscos ao bebê, confira as informações!

O Botox na Gravidez

Mesmo querendo se parecer mais jovem e ter a pele macia, é importante que as grávidas não se empolguem em questão do uso do Botox, mesmo querendo ter um olhar mais jovens e atenuando as suas linhas ou rugas, o uso do Botox na gravidez ainda não foi liberado dizem os especialistas.

Veja também:

Segundo pesquisas, há sim, riscos oferecidos a saúde do bebê caso a mamãe use o botox estando grávida. Segundo informações, especialistas alertam sobre o uso da toxina botulínica na gestação, enfim, a aplicação do Botox que é utilizada para o rejuvenescimento por meio da paralisação dos músculos da face, sendo ela bsorvida pela corrente sanguínea não é recomendada durante a gravidez.

É importante que todas as mães tenham consciência e não usem o Botox na gravidez pois os testes de segurança dos medicamentos não são realizados em gestantes, sendo assim, eles se certificam que não vão fazer mal para o bebê, afirma o especialista Luiz Eduardo Mendonça Pereira, cirurgião plástico da Clínica Bertolini (SP).

Fonte: Corpo a Corpo

 

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados