A UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá) utilizará o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) como processo de seleção para os candidatos a fim de ingressar no curso superior em 2013. O processo de inscrições para o vestibular da UNIFEI será estabelecido com base no cronograma feito pelo MEC para o 1º […]

UNIFEI Vestibular

UNIFEI – universidade pública e de qualidade para estudar em 2013. (Foto: Divulgação)

A UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá) utilizará o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) como processo de seleção para os candidatos a fim de ingressar no curso superior em 2013.

O processo de inscrições para o vestibular da UNIFEI será estabelecido com base no cronograma feito pelo MEC para o 1º semestre do ano que vem, por isso, será preciso ficar atento, pois as informações ainda não foram divulgadas.

Além desse critério, os interessados terão que obrigatoriamente ter realizado o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2013 de todas as áreas para dar início ao processo seletivo da universidade.

Como Funciona o Sisu

  • Primeiro é preciso que a instituição pública de ensino superior manifeste o desejo de realizar o seu processo seletivo através do Sisu;
  • Feito isso, é somente através deste sistema de seleção que é possível ingressar na UNIFEI em 2013;
  • A nota averiguada é a do ENEM e assim os candidatos mais bem colocados são selecionados para cursar a faculdade.

Data do Sisu

– Acontecem duas edições do Sisu anualmente, no início de cada semestre, mas para 2013 a data ainda não foi definida. E pra finalizar, se está mesmo interessado(a) no vestibular UNIFIEI, leia o edital de UNIFEI.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados